top of page

É POSSÍVEL UMA VIDA SAUDÁVEL SEM MEDICAMENTO?



Você sabia que tudo que existe na natureza, o homem não pode patentear? Isso mesmo, por exemplo, o magnésio, já existe nas águas magnesianas encontradas em solos vulcânicos. Como o Brasil não tem vulcão, pagamos o preço por ser o segundo país, segundo a ONU, mais pobre em solo magnesiano. A dica então é suplementar o corpo com magnésio, já que este mineral participa em mais de 300 reações químicas em nosso corpo. Porém, se a indústria farmacêutica quiser patentear o magnésio, é proibido, pois ela já existe na natureza, mesmo ela sendo escassa no Brasil. Isso faz com que o suplemento mineral tenha baixo valor de mercado, seja baratinho, isso faz com que as indústrias farmacêuticas não se interessam pelo produto, muito menos divulgue seus benefícios. Agora preste muita atenção! Qual é o foco dessas indústrias? Simplesmente, produzir novos medicamento, pegar uma substância que já existe na natureza e trocar algumas hidroxilas, fabricando algo que não existe na natureza, consequentemente, isso o torna algo patenteável!


Quando você ingere um fármaco, algo que não existe na natureza, seu corpo não reconhece essa substância, não sabe o que fazer com ela. A primeira coisa que ele faz é jogar para o fígado, lá ele se vira, tenta transforma- ló em uma substância hidrossolúvel, pra tentar eliminar o mais rápido possível antes que ele prejudique algum órgão vital. Fantástico, não? Pois então, veja tamanha a importância de banir os medicamentos da nossa rotina. Infelizmente, no Brasil, a média de remédios que um brasileiro toma por dia a partir dos 60 anos são seis medicamentos. Geralmente, o número 01, relaxante muscular, todo mundo estressado, com tensão muscular, inflamação crônica, seja na coluna, no joelho, no ombro, no punho ou com enxaqueca. Em seguida, anticoagulantes, anti-hipertensivos, analgésico e antidiabéticos. Nossa população está doente, é preciso mudar a forma de combater os sintomas e tomando remédios certamente não é a melhor opção e você já sabe o motivo. Então você deve estar me questionando: Se não é para tomar remédio, o que fazer então? Primeiramente, fazer uma avaliação dos seus hábitos de vida.


E é para isso que estamos aqui, trazendo essas informações para vocês através de nossos artigos. Acompanha a gente para conhecer as dicas de como obter saúde, qualidade de vida e bem-estar, sem tomar remédios, e como nós terapeutas da UniQuanti Consciência e saúde podemos te ajudar através das terapias holísticas, vibracionais e quânticas.

Até o próximo artigo!

504 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page